Lindo terreno no Burle Marx
Informações do imóvel
Lindo terreno no Burle Marx
Lindo terreno no Burle Mar com 446.96 metros quadrados, sendo frente 15,80 Lateral 30,00 Fundo 14,00.
Com leve declive e fundo para a mata.
Terreno já possui projeto da Leonice Alves que poderá ser negociado.
Condomínio
BURLEMARX
Alphaville Burle Marx é um Empreendimento completo e único.
Implantado em área da antiga Fazenda Bela Vista, hoje bairro de Alphaville, município de Santana de Parnaíba ? SP.
Divido em três áreas com ocupação e regras distintas: Residencial, Empresarial e Clube com uma grande área de lazer.
Destaca-se por ter 70% de sua área total de mais de 1.300.000m2 composta de mata nativa em áreas de preservação permanente (APP) que circula todo o residencial.
Com 260.000m2 de áreas edificáveis, o residencial conta com moderno sistema de segurança eletrônica composto de CFTV com mais de 30 câmeras de alta resolução que monitoram as áreas internas, muros e gradis de seu perímetro, onde sensores de infra vermelho e cerca externa de contenção eletro-pulsativa completam o sistema, além da portaria controlada 24 horas.
Lazer e esportes são garantidos por duas pistas de cooper, estações de alongamento, três praças temáticas que atendem todas as faixas etárias e contam com pista de skate, paredes de escalada, play ground, mirante, anfiteatro, largas calçadas e muito verde.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel