Alphahouse

Seu Imóvel em Alphaville e Tamboré! - Atuando no mercado a mais de 25 anos!

Casa em Alphaville Residencial Melville

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
5 banh.
Ref. 1431

Casa em Alphaville Residencial Melville

Casa clean
Escritório, home, lavabo, sala com pé direito duplo, lareira, cozinha ampla, repleta de armários, duas ilhas, fogão cooktop, coifa e forno embutido. Área gourmet com churrasqueira, fogão duas bocas elétrico, bancada em granito preto, piscina e lindo paisagismo.
Piso superior, copa com armários, roupeiro, 4 amplas suítes, com armários, a master com banheiro Sr e Srª, dois closets, Sr e Srª, todos os ambientes com ar condicionado.
Lavanderia, quarto e banheiro de serviço, amplo depósito, garagem para 6 carros sendo 3 vagas cobertas.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Santana de Parnaíba - SP
Região
ALPHAVILLE
Bairro
Tamboré
Lavabos
1
Área construída
730 m² R$ 5.890,41/m²
Área total
750 m²


Condomínio
MELVILLE

Ref.

Com 250 lotes, com o mínimo de 600 m2. O destaque é a área do lago, com pista para corrida / caminhada em seu entorno, uma novíssima sede social com sala de ginástica e musculação, além de quadra poliesportiva, quadra de tênis e campo gramado de futebol.
O Residencial Melville é um excelente local para se viver. Morar no Melville é contar com toda a segurança de um condomínio fechado, e com toda a infra-estrutura. Mas é mais do que isso, porque o Melville tem características que o diferenciam dos demais residenciais da região. A sua LOCALIZAÇÃO é privilegiada, estando ao mesmo tempo perto da Castelo Branco (o acesso é antes do Alphaville 3), mas um pouco afastado do trânsito e do barulho da área comercial do bairro. E ainda conta com acesso nativo pela Via Parque.

Estágio
Pronto para morar


Mapa