Alphahouse

Seu Imóvel em Alphaville e Tamboré! - Atuando no mercado a mais de 25 anos!

Linda Casa Alphaconde - Alphaville

Informações do imóvel

5 quartos
(sendo 5 suítes)
5 banh.
8 vagas
(sendo 4 cobertas)
Ref. 1587

Linda Casa Alphaconde - Alphaville

Localizada no Residencial Alphaconde, Em Alphaville, São Paulo, com projeto assinado por Nitsche Arquitetos, essa elegante residencial de 730 m² revela-se arejada e aberta para natureza, com muito espaço e luz. Como é frequente nas obras do escritório de arquitetura, o exterior da casa surpreende tanto quanto o espaço interior

O visitante que entra na casa logo descobre um majestoso hall com pé direito duplo, de quase 6 metros, que conduz o visitante até a ampla sala de estar com grandes panos de vidro que se abrem para um aconchegante terraço coberto, voltado para o jardim externo e para a piscina. Há ainda a sala de jantar e o home theater, que compartilham do mesmo espaço que o estar.

No hall, unindo os 2 pavimentos da casa fica a escada principal em alvenaria e revestida em mármore travertino bruto. Acompanhando a escada em toda a sua extensão, esta a parede revestida em pedra madeira, emprestando um charme especial ao ambiente. É, na verdade, a grande estrela da casa é poder ser vista de todos os ambientes de convívio social. Esse elemento construtivo avança para o exterior da fachada frontal, abrigando ali a lavanderia, depósito e as dependências de serviço. Ainda na mesma fachada, sob a estrutura metálica que define um volume totalmente solto da casa, fica a garagem com capacidade para abrigar 4 carros.

No andar de cima, debruçada sobre o mesmos hall, existe uma passarela que leva a 5 suítes. Todos os quartos são avarandados e oferecem uma ampla vista de exuberante área verde permanente. Aliás, foi essa mata nativa juntamente com a generosa frente de 27 metros que determinaram a escolha do terreno, tornando todo o projeto ainda mais vigorosos e atraente.

Uma casa que une força e sofisticação, leveza e harmonia, onde o sol e o verde se tornam a parte central do projeto.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Alphaville - SP
Região
ALPHAVILLE
Bairro
ALPHA CONDE
Lavabos
1
Área privativa
730,00 m²


Condomínio
Residencial Alpha Conde

Ref. 151

Próximo ao parque ecológico de Barueri, o condomínio Alpha Conde é um dos principais incentivadores das práticas ambientais, e encaixa-se perfeitamente no perfil de famílias que buscam o bem estar e qualidade de vida. O condomínio vai um pouco além, com a implantação da academia com pista de squash, perto do Centro Empresarial Alphaville.

Estágio
Pronto para morar


Mapa