Alphahouse

Seu Imóvel em Alphaville e Tamboré! - Atuando no mercado a mais de 25 anos!

Excelente lote em Alphaville residencial 12

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

Ref. 1612

Excelente lote em Alphaville residencial 12

Área do lote : 560 m2 (16m x 35m). 90 graus com a alameda. Quase plano com levíssimo aclive no fundo.
Meio de quadra e já está todo murado com os vizinhos já definidos. Esse terreno já possui projeto topográfico, estudo planialtimétrico e soldagem do solo prontos. Alameda plana e tranquila , próxima a portaria e área de lazer.

O residencial mais arborizado da região com planejamento urbanístico da Construtora Albuquerque Takaoka ,o Alphaville Residencial 12. O condomínio possui segurança 24 horas de acesso com câmeras de monitoramento em todo o seu perímetro de divisa externa, além das áreas de uso comum ( clube e praça). A iluminação das áreas de lazer e praça central é em Led , proporcionando maior desempenho e economia.
Localização ímpar com todo o comércio local a 5 minutos da portaria do residencial ( centro de apoio 1 e 2) e a 15 minutos do centro de Alphaville , rodovia Castelo Branco e rodoanel . O acesso é por pista dupla desde o trevo de Alphaville até a portaria do residencial que é vizinho do residencial Alpha 6 (que faz divisa de muro) e está em frente ao residencial Alpha 11.
Terreno escriturado e registrado com documentação perfeita para financiamento bancário, se o comprador preferir. Já possui todas as certidões negativas em mãos.
Sem custo de laudêmio e foro anual.

Transação
Venda
Finalidade
Terreno
Tipo de imóvel
Terreno
Cidade
Alphaville - SP
Região
ALPHAVILLE
Bairro
Residencial 12
Área total
560 m² R$ 1.400,00/m²


Água Encanada
Energia Elétrica
Rede de Esgoto
Rua Asfaltada
Murado

Condomínio
Alphaville Residencial 12

Ref. 48

Residencial Alphaville 12 Próximo ao Centro Comercial II.
Muito arborizado, próximo a reserva florestal.
Condomínio tradicional com clube completo ( 2 quadras de tênis, campo de futebol com grama sintética e com área de churrasqueira coberta, ginásio poliesportivo coberto com piso em madeira e com área gourmet, 4 playgrounds, pista de Cooper, pista de skate, canil, salão de festa social, salão de ginástica, sala de jogos, sala de dança, academia completa com instrutores, quadra de vôlei de areia e praça central)

Estágio
Pronto para morar


Mapa

Corretor responsável

CRECI 61823
Bruno Cesna
(11) 94738-5925

Solicite mais informações

Este imóvel foi vendido

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel